PACOTES RASTREÁVEIS E INFORMATIVOS

Todos os nossos produtos possuem Frete Grátis com rastreio online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar o progresso da entrega. A SIMPLIFICA AÍ também enviará informativos via E-mail e Whats App sempre que houver movimentação nas informações da rastreio que são coletadas por nós no site dos CORREIOS.

 

OPÇÕES DE ENVIO

CORREIOS INTERNACIONAL - 10 a 30 dias

Os produtos são despachados diretamente dos nossos centros de distribuição parceiros fora do Brasil e são sempre entregues pelos CORREIOS. A entrega leva a partir de 10 até 30 dias, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, justamente por depender de fatores como a inspeção dos pacotes que ocorre assim que os mesmos chegam ao nosso país, e posteriormente a liberação destes pacotes para os Correios, e ainda, o transporte dos pacotes para as cidades de origem. Portanto, o prazo acaba sendo mais extenso e muito variável, porque depende de todos estes procedimentos até chegar no seu endereço.

CORREIOS PAC - 03 a 10 dias

Os produtos são despachados dos nossos centros de distribuição parceiros no Brasil na modalidade de PAC dos CORREIOS. A entrega leva a partir de 3 até 10 dias, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.


Estes pacotes raramente se atrasam, pois já se encontram no Brasil. Podem ocorrer eventuais atrasos em períodos muito específicos, que fogem ao nosso controle, como em caso de greve dos Correios, ou datas comerciais onde os Correios se sobrecarregam, como próximo ao Natal, por exemplo. Ainda assim, os prazos são normalmente cumpridos com excelência.

 

GARANTIA DE ENTREGA

SIMPLIFICA AÍ  garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que caso forem extraviados. A entrega de seu produto é 100% garantida.

 

ENTREGAS SEPARADAS DO MESMO PEDIDO

Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado múltiplos produtos em um mesmo pedido, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é prática normal.

 

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO

 SIMPLIFICA AÍ providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.