Análise de Segurança
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01. O desafio e a solução
O Uma das principais decisões que os proprietários de startups devem tomar é se devem ou não se envolver em SEO. Uma consideração comum é o custo de investir em uma campanha de SEO versus possíveis retornos. Outra é a lista assustadora de terminologias de SEO, que pode sobrecarregar os recém-chegados ao cenário de comércio eletrônico e sites. Se você é um novo empreendedor online, mas não está convencido dos benefícios do SEO, então este artigo é para você! Aqui estão algumas das razões pelas quais o SEO é importante e por que você deve considerá-lo uma técnica de marketing. SEO é mais barato do que outras abordagens de marketing online. Ele também oferece taxas de recompensa mais altas quando comparado a outras técnicas, como marketing em mídia social, publicidade paga por clique e marketing por e-mail. Embora você possa precisar custear uma quantia substancial para cobrir o planejamento inicial de SEO e os processos que incluem design, programação e estratégia de sites, você pode ter certeza de obter resultados mais rápidos e de longo prazo.
“Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas posso lhe dar a fórmula do fracasso.
É: tente agradar a todos.”
– Herbert Vianna


02. Processo de Trabalho
Um componente de SEO chamado SEO externo garante que os usuários de páginas externas ou de mídias sociais possam encontrar seu site. Ser otimizado para SEO aumenta o potencial do site para atrair clientes de outras plataformas além do mecanismo de busca. Por exemplo, ao postar conteúdo e links para sua página no Facebook ou Twitter, você consegue promover seu site e atrair mais clientes. Um dos principais objetivos do SEO é atrair o público-alvo por meio de buscas orgânicas. O número de visitantes do seu site influencia suas vendas e assinaturas. Também promove a comercialização de seus produtos e serviços. O aumento do tráfego de entrada é sempre bom para os negócios porque equivale a mais oportunidades de conversão.
Algumas ferramentas relacionadas a SEO, como o Google Keyword Planner e o Google Analytics, fornecem dados quantitativos para ajudá-lo a entender seu mercado, analisar as tendências e conhecer a posição de seus concorrentes. Ajuda a identificar palavras-chave populares e valiosas para que você possa decidir como estruturar ou revisar seu conteúdo.

03. Resultado Perfeito
A implementação de estratégias de SEO ajuda você a ter uma classificação mais elevada na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Isso significa que quando seus clientes-alvo pesquisam produtos e serviços que seu setor oferece, é provável que encontrem seu site. Quando você aparece repetidamente no SERP, os usuários ficam sabendo do seu site e do seu negócio. Isso aumenta as chances de atrair clientes em potencial para suas páginas da web. SEO é mais barato do que outras abordagens de marketing online. Ele também oferece taxas de recompensa mais altas quando comparado a outras técnicas, como marketing em mídia social, publicidade paga por clique e marketing por e-mail.